Baterista dos Queen arrasa críticos

Música 17-10-2019 22:18
Por Redação

O baterista dos Queen, Roger Taylor, 70 anos, lançou palavras duras aos críticos britânicos que deram a ‘Bohemian Rhapsody’, filme autobiográfico sobre o vocalista Freddie Mercury (morreu a 24 de novembro de 1991, aos 45 anos), por causa nas notas negativas que recebeu antes de se estrear.

 

«Vão-se lixar!», disse, em entrevista ao Planet Rock. E juntou. «Havia a expetativa de que o filme fosse um desastre. Somos demasiado populares, e muitos media odeiam isso», assinalou. E juntou.

 

«Houve algumas críticas decentes, mas houve muitas que escarneceram, eram superficiais. Pensei: 'não percebes, pois não? Não te emocionaste, o que seja, mas ainda assim vai-te lixar!.

 

E o baterista foi mais além. «Críticas más querem geralmente dizer que algo ou algém terá sucesso. Acho que as pessoas percebem mais do que os críticos de cinema, e que o passa palavra através das redes sociais é mais poderoso que a crítica de alguém que vê 40 filmes por semana e se esqueceu da alegria de ver uma longa metragem, rematou.

Ler Mais

Últimas Notícias