A reação de Bruno Lage à renovação de Ferro... e às que se deverão seguir

Benfica 17-10-2019 20:20
Por Redação

Bruno Lage considera que o anúncio da renovação de contrato de Ferro com o Benfica, até junho de 2024, é um indicador da capacidade do clube para segurar as suas joias da coroa. 

 

«É uma boa notícia. O Ferro tem feito um percurso fantástico. Conheço muito bem o Ferro, como o Rúben (Dias). Quando era treinador de juvenis assistia a alguns jogos dos iniciados – porque o meu irmão era o treinador – e já via aquela dupla a jogar. Nunca pensei que pudessem os dois jogar simultaneamente na equipa principal, e muito menos ser eu o treinador», afirmou o treinador dos encarnados, na antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Cova da Piedade, salientando a «capacidade do clube para convencer estes jogadores que tem um projeto e uma situação financeira que não os deixe a pensar duas vezes quando recebem outro tipo de propostas.»

 

Acertada a renovação com Ferro, outras se deverão seguir. Jota, Grimaldo e Rúben Dias poderão ser os próximos contemplados com novo contrato.

 

«É motivo de orgulho para todos os benfiquistas, é a forma de darmos a entender que temos de passar ao passo seguinte, continuar a formar uma equipa muito competitiva para o presente e futuro e mostrar que deste lado temos a capacidade e competência para segurar jovens jogadores mais tempo no Benfica», ressaltou Bruno Lage.

 

E quanto ao treinador, para quando a renovação?

 

«O mais importante são os jogadores. A minha [renovação] a seu tempo teremos tempo para falar. Sinto-me muito feliz nesta casa, treinei as equipas todas, exceto a de infantis. Este projeto é a minha cara, mas mais importante é o projeto que construímos com os jogadores», enfatizou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos