Gata escondida em mala de mão apanhada no aeroporto da ilha de Man

Reino Unido 17-10-2019 18:48
Por Redação

Um casal britânico estava a preparar-se para embarcar para Nova Iorque (EUA), quando foi chamado a um gabinete da segurança do aeroporto de Ronaldsway, na ilha de Man. É que um dos três gatos de Nick e Voirrey Coole instalou-se na bagagem de mão dos donos ainda em casa.

 

Segundo a imprensa britânica, Nick e Voirrey Coole estavam a passar o primeiro ponto de segurança do aeroporto, quando foram avisados para se dirigirem a uma sala.

 

«A segurança do aeroporto ficou confusa e perguntou-nos repetidamente se a mala era nossa», recorda Nick Coole. Em jeito de brincadeira, Voirrey perguntou se algum gato estava dentro da bagagem de mão - o casal anteviu que um dos animais de estimação se tivesse instalado dentro da mala.

 

Um dos gatos era presença habitual em malas, caixas de cartão e espaços exíguos.

 

Já na sala do aeroporto, tiveram a confirmação: a gata Candy tinha-se escondido na bagagem de mão enquanto faziam as malas em casa.

 

O animal de estimação percorreu o caminho entre a habitação e o aeroporto sem que os donos se tivessem apercebido do sucedido. «Ficamos muitíssimo surpreendidos!», afirmaram em uníssono.

 

O casal ficou preocupado com as possíveis consequências da decisão de Candy, porém, nada aconteceu.

 

O pai de Voirrey Coole foi recolher o felino ao aeroporto e o casal conseguiu apanhar o avião para Nova Iorque para festejar o 40.º aniversário de um dos membros do casal.

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos