Saravia espreita titularidade frente ao Coimbrões

FC Porto 17-10-2019 09:34
Por Redação

Com o moral elevado depois de ter representado a seleção argentina, Saravia regressou ao centro de treinos de Olival motivado em conseguir convencer Sérgio Conceição a dar-lhe uma oportunidade na Taça de Portugal, sábado ao final da tarde, em Pedroso, diante do Coimbrões.

O lateral-direito aguarda uma chance para mostrar o seu potencial e pode mesmo figurar no onze que iniciará a partida frente à formação gaiense, que milita no Campeonato de Portugal.

 

Sem contabilizar minutos ao serviço do FC Porto desde o fatídico encontro com o Krasnodar, que culminou com o afastamento dos azuis e brancos da fase embrionária da Liga dos Campeões, Saravia foi um dos nomes que ficou diretamente associado ao desastre desportivo e financeiro dos portistas e, desde então, nunca mais foi chamado por Sérgio Conceição para qualquer partida oficial da equipa.

 

Substituído aos 38 minutos no encontro disputado a 13 de agosto no Dragão, o lateral-direito está num jejum de competição interna há precisamente dois meses, mas voltou a sujar as botas ao ser utilizado pela Argentina (15 minutos no empate a duas bolas com a Alemanha e 17 minutos na goleada infligida ao Equador). Pouco tempo, sem dúvida, mas que serviu para elevar os índices de confiança de um jogador que custou aos cofres da SAD azul e branca 5,25 milhões de euros, acrescidos de encargos pagos a intermediários.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias