Bosz lamenta possível saída do jovem talento Kai Havertz

Bayer Leverkusen 16-10-2019 23:35
Por Redação

O treinador do Bayer Leverkusen, Peter Bosz, revelou que Kai Havertz, de 20 anos, poderá integrar um outro clube europeu no próximo ano, admitindo, porém, que «gostaria de ficar com ele».

 

O médio germânico está sob a mira de uma elite de clubes europeus, após marcar 20 golos na última temporada na Bundelisga e ao ser nomeado para o prémio Golden Boy.

 

Na lista de interessados em firmar acordo com o futebolista germânico contam-se já o Liverpool, o Manchester United, Bayern Munique, Arsenal, Manchester City e Real Madrid.

 

O próprio Kai Havertz admitiu, no final do verão, estar «feliz no Leverkusen por mais um ano» acrescentando: «Vamos ver o que acontece no próximo verão».«Não sei ainda até que ponto os países estrangeiros não serão mais indicados para mim. Não penso muito nisso neste momento», confessou o alemão.

 

Independentemente de quem declara interesse em Havertz, o técnico Bosz mostra-se inconformado com a possibilidade vir a perder o seu jovem talento: «Claro que eu gostaria de ficar com ele, tal como gostava de ter ficado com Julian Brandt, por exemplo. O Kai tem apenas 20 anos e ainda tem tempo para melhorar. Eu posso ajudá-lo nisso», confessou Bosz, salientando que «ninguém pode decidir por ele».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias