«Ganhámos estabilidade e a ambição é cada vez maior»

Benfica 16-10-2019 21:18
Por Redação

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, falou durante a 10.ª edição do evento Corporate, iniciativa que juntou no Seixal os parceiros e patrocinadores do clube.

 

«Este momento visa não só reforçar os laços que nos unem, mas, mais importante, é um justo, merecido e público reconhecimento da vossa importância para o Clube e para o sucesso do Benfica. Vocês foram e são um aliado fundamental da nossa estratégia de afirmação como melhor Clube nacional e um dos maiores clubes do mundo. Estratégia que tem sido, sem falsas modéstias, bem-sucedida», começou por dizer, antes de destacar o crescimento do clube:

 

- Nos últimos anos crescemos muito e bem. Nas mais diversas áreas e nos mais diversos rankings, estamos dentro das melhores práticas em termos europeus e, em alguns casos, continuamos a ser o único Clube, fora dos cinco principais campeonatos, a constar em alguns desses rankings e indicadores. E esse sucesso tem naturalmente reflexo na nossa área Corporate. Na última época, por exemplo, o número de parceiros cresceu cerca de 15 por cento.

 

Um crescimento que Vieira espera ver aumentar: «Cada vez mais, o mercado empresarial reconhece a importância da aposta na marca Benfica e a validade do nosso projeto para o Clube. Assim se justifica que esta relação tenha perdurado no tempo e ultrapassado mesmo momentos mais difíceis. Se há 15 anos eram menos de 100, hoje são mais de 500. E amanhã, não duvido, serão ainda mais.»

 

Um crescimento também sustentado em vitórias e títulos: «No nosso último encontro, falei-vos aqui do sonho da Reconquista e do 37. Conseguimos. Juntos, conseguimos! Ganhou o Benfica e, em consequência, ganharam os nossos parceiros. Para a presente época definimos como lema “Pelo Benfica”. Mas será também por vocês porque, acreditamos, quando ganha o Benfica, também são vocês que ganham. Lançámos as sementes, ganhámos estabilidade e a nossa ambição de futuro é cada dia maior para, em conjunto, comemorarmos mais vitórias.»

Ler Mais
Comentários (92)

Últimas Notícias