A BOLA TV transmite em direto esta terça-feira (20h00) jogo entre Colômbia, de Queiroz, e Argélia

A BOLA TV 14-10-2019 12:15
Por Redação

A BOLA TV transmite esta terça-feira (20h00) o Colômbia-Argélia, partida de carácter particular que se realiza em Lille (França) e que coloca frente-a-frente duas seleções que nunca se defrontaram.

Orientada por Carlos Queiroz, a seleção colombiana é uma das mais conhecidas do mundo devido ao grande número de jogadores que atuam nas melhores ligas do mundo. Na lista dos 24 convocados da Colômbia o destaque vai para Uribe e Luís Diaz, ambos do FC Porto. Existem várias novas caras nesta chamada e algumas ausências importantes, como é o caso de James Rodríguez, do Real Madrid.
 

Do outro lado vai estar uma Argélia em franco desenvolvimento nos últimos anos, com destaque para a conquista da Taça das Nações Africanas-2019. Mahrez é a figura mais conhecida e defende as cores do Manchester City na Premier League,assumindo ainda o estatuto de capitão da seleção. Mandi, Feghouli, Slimani (ex-Sporting) e Bounedjah são outras figuras de destaque na equipa argelina. Seleção que aposta na troca de bola e na velocidade dos seus jogadores, a Argélia não perde desde março de 2018.
 

Colômbia-Argélia, uma partida que não pode perder n’A BOLA TV!

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos