O recado de Felipe para o Dragão

Espanha 14-10-2019 10:17
Por Redação

Trocou o FC Porto pelo Atlético Madrid no último defeso, mas continua a torcer pelo clube que lhe abriu as portas do futebol europeu. E foi com enorme tristeza que Felipe viu os ex-companheiros de equipa falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

Os azuis e brancos até entraram com o pé direito na 3.ª pré-eliminatória frente ao Krasnodar, com vitória, por 1-0, na Rússia. Consentiram depois o triunfo por 3-2 ao adversário no Estádio do Dragão, sendo relegados para a Liga Europa.

 

«A este nível defronta-se equipas fortes e qualquer detalhe pode deixar-te de fora. Oxalá possam regressar à Champions na próxima época. Lamentei pelos meus ex-companheiros, mas não podem desistir. Se trabalharem forte, esta época poderão acontecer coisas boas. É essa a mentalidade que devem ter», exortou o central brasileiro, em entrevista ao jornal AS.

 

Por falar em mentalidade, o ADN do FC Porto e de Sérgio Conceição parece assemelhar-se em muito ao do Atlético Madrid e de Diego Simeone.

 

«Sim, Conceição também gosta muito da intensidade nos treinos. Ele sabe que isso se reflete no campo», realçou Felipe.

 

Se o FC Porto ficou fora da presente edição da Liga milionária, a equipa colchonera está inserida no Grupo D, com Juventus, Lokomotiv e Bayer Leverkusen. Erguer o 'caneco' é o grande sonho dos adeptos…

 

«O meu também… Há que lutar por cada bola como se fosse um prato de comida. Só assim poderemos lá chegar», apontou o ex-dragão.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias