Shevchenko: «Vai ser um prazer jogar contra Portugal e Cristiano Ronaldo»

Ucrânia 13-10-2019 17:39
Por Redação

O selecionador da Ucrânia, Andriy Shevchenko, afirmou, este domingo, que uma vitória sobre Portugal será um passo «muito importante» para o futebol do país e admitiu especial atenção sobre Cristiano Ronaldo.

 

"Vamos jogar com uma equipa que venceu o último Europeu e a Liga das Nações. Vai ser um jogo muito importante para podermos demonstrar o novo nível de jogo. Queremos jogar bem, mostrar que sabemos jogar bem e ganhar. Se isso acontecer, será muito importante para nós», contou Shevchenko, em conferência de imprensa de antevisão do encontro do Grupo B, no Estádio Olímpico de Kiev.

 

O técnico salientou a importância do jogo em casa: "Esperamos um estádio cheio, com todos os adeptos a puxarem por nós. Queremos que seja uma noite especial, não só para nós jogadores e treinadores, mas para toda a Ucrânia"».

 

Shevchenko, de 43 anos, admitiu que «vai ser um prazer jogar contra Portugal e Cristiano Ronaldo», acrescentando, de seguida: «Não é todos os dias que competimos com jogadores assim. Tem de ser um prazer para todos. O importante é não dar espaço. Ele não pode ter espaço. Normalmente, não fazemos marcação individual, mas isso pode acontecer amanhã [segunda-feira]».

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias