«Os jogadores gostam da Seleção, não há jogos ou joguinhos»

Seleção 13-10-2019 15:27
Por Redação

Fernando Santos sublinhou em Kiev que a Seleção tudo vai fazer para bater a Ucrânia e cumprir os dois objetivos mais imediatos, chegar ao Euro2020 e fazê-lo no primeiro lugar do grupo. «Neste momento nada está garantido, há três equipas ainda com possibilidades de chegar, mas mais difícil para a Sérvia», lembrou.

 

O selecionador concordou que jogadores gostam de alguma pressão, mas fez questão de dizer que há empenho seja qual for o adversário, sublinhando mais uma vez que todos os jogos passaram a ser finais depois de dois empates nas primeiras duas partidas. «Os jogadores gostam de todos os jogos, porque gostam de estar a Seleção Nacional. Não há jogos ou joguinhos, com o Luxemburgo também foi uma final a partir do momento em que não ganhámos os primeiros. A importância de ser uma final já vem de trás. Estes jogadores jogam na Champions, estão habituados a lutar por títulos. Não ficam aterrorizados, gostam», disse.

 

Fernando Santos destacou que será necessário dar atenção à Ucrânia enquanto coletivo: «Vale pelo todo, tem muita qualidade, é muito bem organizada, com posse de bola incrível. Em relação ao primeiro tem Yarmolenko, que em Portugal não estava. Mas não destaco este ou aquele, se não tivermos atenção à equipa toda teremos dificuldades.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias