Loum custou €7,75 milhões aos cofres azuis e brancos

FC Porto 12-10-2019 10:55
Por Redação

O FC Porto desembolsou 7,75 milhões de euros para adquirir 75 por cento dos direitos económicos de Loum ao SC Braga, um montante no qual se inclui o empréstimo do atleta por meia época, o direito de preferência e parte do seu passe, uma vez que os arsenalistas ficam com 25 por cento de uma futura venda.

 

Estes dados estão lançados no Relatório e Contas relativo ao exercício 2018/2019 enviado Comissão Mercados Valores Mobiliários, documento onde foi também possível verificar que o reforço Saravia (ex-Racing Avellaneda) custou quase seis milhões de euros (5.967,330 milhões de euros) por cem por cento do passe.

Entre os dados revelados destaque ainda para os três milhões de euros pagos por 60 por cento do passe de Manafá, que chegou ao Dragão em janeiro de 2018, oriundo do Portimonense.

 

A cúpula da SAD investiu o total de 44 milhões de euros na aquisição de passes de jogadores. Segundo o relatório, as contratações de Marchesín, Uribe, Zé Luís, Marcano e Luis Díaz transitaram para o exercício seguinte, ou seja, para a presente época, assim como a venda de Óliver e os empréstimos de André Pereira, Fernando Andrade, João Pedro e Vaná.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias