Kerkez é o único totalista

Marítimo 08:43
Por Orlando Vieira

Chegar, ver e… ser titular indiscutível. Assim têm sido os primeiros tempos de Kerkez no Marítimo. O central sérvio, uma dos oito aquisições para 2019/2020, é o único reforço que conseguiu disputar todos os minutos dos nove jogos oficiais - sete para o campeonato e dois para a Taça da Liga. Aliás, é mesmo o único totalista do plantel.


Embora a dupla de centrais no final da época passada tenha sido composta por Zainadine e Grolli, a verdade é que com a vinda de Kerkez, o treinador Nuno Manta não teve qualquer problema em apostar desde logo na titularidade ao sérvio de 23 anos.


Atento ao rendimento de Kerkez tem estado um dos mais emblemáticos jogadores da história do Marítimo. Carlos Jorge, atualmente com 52 anos, foi dos defesas-centrais de maior qualidade que representou o clube. O madeirenses chegou, inclusive, a ser contratado pelo Sporting - representou o clube leonino entre 1992 e 1994. O antigo capitão maritimista dá nota positiva ao rendimento de Kerkez. «É um jogador com qualidade. Aliás, se o treinador apostou nele em todos os jogos é sinal da qualidade do Kerkez. Acho que o Marítimo ficou muito bem servido no centro da defesa com a sua chegada.»
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias