Reinier «agradece» bronca de Jesus

Flamengo 11-10-2019 09:58
Por Redação

Reinier marcou um dos golos da vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro por 3-1. Depois do jogo, o jovem de 17 anos falou sobre «a bronca» que levou do técnico Jorge Jesus depois do jogo contra a Chapecoense, ainda em campo e que deu que falar.

 

«Não me assustou. Eu estava a comemorar a vitória, mas quando ele veio eu levei na boa. Foi uma orientação. Eu estava errado e orientou-me, está certo que o tenha feito. É uma pessoa sensacional, não tenho palavras para ele. Ajuda-me muito desde que cheguei a profissional», referiu.

 

Também Jorge Jesus encarou como natural a conversa com Reiner ainda em campo. «É um jovem de 17 anos, que tem muito a aprender, mas é maduro para a idade. É um jogador evoluído, mas uma coisa é a técnica individual e outra o jogo. Essa é minha responsabilidade como treinador, passar mensagens todos os dias. É um menino que aceita com muita facilidade as notas que damos. Vocês deram muita visibilidade ao que estava a dizer, mas não dei bronca nenhuma, apenas reforcei o que disse durante a semana e ele não fez. Não é preciso ver o jogo em casa três vezes para depois falar. Quando acaba o jogo, já sei o que dizer e tenho essa facilidade de corrigir no momento que acho importante», reforçou.

 

 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias