Ricardo Alves e João Reis estão de volta (veja o vídeo da recuperação)

Tondela 10-10-2019 19:50
Por Arménio Pereira

O calvário do central Ricardo Alves e do lateral esquerdo João Reis chegou ao fim. Os dois jogadores lesionaram-se com gravidade em março deste ano. O primeiro no joelho esquerdo, o segundo, no direito. Ambos tiveram que ir à sala de operações, depois seguiu-se um longo período de recuperação e foram agora dados como aptos para a competição.

Clique na imagem para ver o vídeo com o processo de recuperação dos dois jogadores.
 

Ricardo Alves considera que o pior já passou. «Neste momento sinto-me a cem por cento e muito feliz por isso. Através do treino condicionado, vamos entrando aos poucos e ganhando confiança. Chegamos a uma altura que nos sentimos a cem por cento e queremos adquirir a melhor forma e fazer parte das opções», destacou.
 

A lesão de João Reis assemelhou-se em muito à do seu colega de equipa, até na altura em que aconteceu, no mês de março. Concluído o período de recuperação, o lateral esquerdo não esconde, o alívio. «É um peso que me sai de cima dos ombros, como o Ricardo disse só quando temos lesões destas é que damos valor às coisas que antes não dávamos», disse, aproveitando também para agradecer ao departamento médico o empenho demonstrado na sua recuperação.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias