«És estupido? Ou estiveste a beber?»

Liverpool 10-10-2019 10:52
Por Redação

Na biografia “Verdadeiro amor: uma vida no BVB”, de Joachim Watzke, Jurgen Klopp revela como reagiu quando, no verão de 2018, foi abordado pelo CEO do Dortmund para regressar ao comando técnico do clube.

 

«Estava num avião e o meu telefone tocou. “Jurgen, tens de voltar [ao Dortmund]”. Ri-me, pensei que estava a gozar. “És estupido? Ou estiveste a beber? Onde foste buscar essa ideia? Sabes que tenho mais uns anos de contrato com o Liverpool”. Não sabia se estava a falar a sério, mas percebi que queria uma resposta», refere Klopp.

 

Uma proposta que Watzke tinha de colocar, mesmo sabendo a resposta: «Eu sabia que Jurgen iria dizer não e que quer cumprir o contrato com o Liverpool. Mas, naquela altura, queríamos um novo rumo e um novo caminho para o Dortmund, por isso, tinha de perguntar-lhe se [o regresso] seria uma possibilidade. Não esperava que ele aceitasse, mas nunca me perdoaria se, pelo menos, não perguntasse se era uma possibilidade.»

 

Klopp recusou o convite, mas não fechou a porta a um possível regresso ao Signal Iduna Park: «Para ajudar num momento de necessidade, se o clube precisar mesmo, porque não? É bom ter essa oportunidade, mas não me parece que vá acontecer.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias