«Zidane? Era um dos meus ídolos e os seus vídeos inspiravam-me»

Real Madrid 09-10-2019 23:20
Por Redação

O jovem Rodrygo, de apenas 18 anos, apresentado há quase quatro meses como reforço do Real Madrid, tem vivido uma mistura de sentimentos na capital espanhola.

 

O avançado brasileiro só precisou de 95 segundos para se estrear a marcar na equipa principal dos merengues e converteu-se no terceiro jogador mais jovem da história do clube a marcar golo, estando atrás de Vinícius e Varane.

 

«A minha adaptação foi muito boa. Vivo numa cidade muito boa, no maior clube do mundo e com os melhores jogadores do mundo, que me receberam muito bem. Adaptei-me com muita facilidade», começou por referir o jovem merengue, que viajou com a seleção olímpica do Brasil para disputar os particulares com a Venezuela e com o Japão.

 

Elogiado pelo técnico Zinedine Zdane depois de marcar o seu primeiro golo ao serviço do emblema espanhol, Rodryo revelou ter uma boa relação com o técnico francês: «A minha relação com Zidane é muito boa. Era um dos meus ídolos e inspirava-me muito nos vídeos que ia vendo dele. Ganhou tudo e tem muita experiência para partilhar comigo. É um treinador que gosta de falar e de dar conselhos. Com ele procuro aprender e evoluir.»

 

Sobre o compatriota Vinícius Júnior, de 19 anos, Rodrygo disse que acredita que ambos se possam tornar numa referência de Madrid no futuro.

«Vinícius é meu companheiro desde a nossa etapa no Brasil. Espero que esta dupla funcione durante muitos anos no Real Madrid», rematou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias