«Se tivesse uma escuta em casa diria pior que Bruno Fernandes»

Sporting 09-10-2019 10:05
Por Redação

O central Luís Neto foi convidado, esta quarta-feira, por jornalistas presentes em Alcochete, a falar dos casos dos áudios que envolve Bruno Fernandes, onde terá deixado críticas aos colegas de equipa. O defesa leonino saiu em defesa do capitão.

 

«Os áudios são uma coisa privada. Qualquer jogador depois de uma derrota, se tivesse uma escuta em casa, diria pior. A mim interessa-me o que diz no balneário, a forma profissional como geriu os rumores da saída, a situação do Bessa e os áudios… Prefiro ouvir o que diz aqui, a exigência que precisamos de ter para jogar num grande», frisou.

 

Sobre a influência do médio nos conjunto verde e branco, garante que é imprescindível e falha de… Alternativas. «O Bruno é um jogador importantíssimo no Sporting, temos vários jogadores que estão não para o substituir, mas para o ajudar. São variantes que vamos trabalhar. Ele tem influência dentro e fora de campo. Temos de ter alternativas, porque tentam bloquear o Bruno, como já tem acontecido, e ficamos limitados

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias