«Não estamos contentes com a continuidade de Augusto Inácio»

Aves 09-10-2019 09:25
Por Pedro Manuel Couto

Augusto Inácio vai manter-se como treinador do Aves porque Wei Zhao, presidente da SAD, assim quer, mas essa decisão não é partilhada por Armando Silva, o homem que lidera o clube avense.

 

«Não estamos contentes com a continuidade de Augusto Inácio como treinador do Aves. E não é apenas pelos resultados desportivos, existem outras questões que também não nos agradam como, por exemplo, as suas declarações na conferência de Imprensa antes do jogo com o Tondela. Isso caiu muito mal [disse o técnico, por exemplo: «o orçamento é praticamente metade daquele que tínhamos no ano passado e devemos procurar a melhor qualidade possível. No passado os outros andaram a comer a carne e eu ando a roer os ossos, até chegar novamente à carne», n. d. r.]», afirmou Armando Silva de forma perentória a A BOLA.

 

Depois de se reunir com os Órgãos Sociais do clube, para analisar a atual situação do Aves - que ocupa o último lugar no Campeonato e já foi afastado da Taça da Liga -, Armando Silva entendeu conversar com Wei Zhao para lhe manifestar a posição de desconforto e o desejo de mudança.

 

«Falei com o presidente da SAD e ele entende que deve manter a confiança no treinador. Ele é o presidente da SAD, ele é que manda e temos de respeitar a sua decisão.»

 

E remata: «Mesmo não estando satisfeito enquanto for o treinador do Aves também será o meu treinador.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias