Saponjic continua a não ser opção para Simeone

Atlético Madrid 08-10-2019 17:21
Por Redação

Ivan Saponjic, ex-avançado do Benfica, nunca se conseguiu afirmar na principal equipa encarnada. Chegou no mercado de inverno, tal como Luka Jovic, em 2015/16, sendo mais utilizado na equipa B. Tal como o seu compatriota não pegou de estaca. Em 78 partidas ao serviço dos 'bês' dos encarnados marcou 16 golos.

 

Transferido para o Atlético Madrid, o sérvio não está a ter espaço nas opções do treinador dos colchoneros, Diego Simeone, que até agora para frente de ataque tem apostado em João Félix, Diego Costa, Álvaro Morata e Ángel Correa. Juntos somam cinco golos, três dos quais do português e os restantes de Diego Costa e Morata.
 

Os dados estatísticos revelam que o conjunto de Madrid não conseguiu faturar na primeira parte em sete dos 10 encontros disputados tanto na Liga espanhola como na Liga dos Campeões. No meio desta crise de golos,  Ivan Saponjic espera uma oportunidade. Foi suplente em dois duelos, um com o Getafe e outro com o Leganés, daí para frente não voltou mais a ser escolhido para integrar as escolhas do técnico argentino.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias