Inácio seguro, para já, mas clube questiona SAD

Aves 08-10-2019 10:10
Por Redação

Augusto Inácio está seguro, pelo menos até ao jogo com o Farense da 3.ª ronda da Taça de Portugal , aprazado para dia 19, em Faro, encontro que antecede dois compromissos para o Campeonato, ambos fora de portas e com exigências diferentes, frente a Belenenses e FC Porto, mas nos quais reina a obrigatoriedade de somar pontos. Um divórcio neste momento teria custos acentuados para a SAD avense, havendo ainda um crédito a favor do treinador pela tremenda recuperação que operou na temporada transata.


De qualquer modo, o Aves está em crise, não há como o esconder, que se agudizou e muito com a derrota, em casa, diante do Tondela. O último lugar da Liga, numa época com forte investimentos em mercados exteriores, e os protestos agora constantes dos adeptos estão a  gerar incómodo e insatisfação dentro do clube. Apalpando esse sentimento, a Direção pode reagir já esta terça-feira, tendo o presidente Armando Silva convocado uma reunião com os seus parceiros de elenco, no sentido de discutir ao pormenor a situação do clube, olhando aos problemas vigentes. Os resultados estão muito aquém do que estava perspetivado e o descontentamento com  a liderança desportiva definida pela SAD para a corrente temporada é real, mesmo havendo consciência de um compromisso escrupuloso do chinês Wei Zhao na componente financeira.


Aguarda-se, portanto, a reação do clube sobre o rumo desportivo da equipa, política de contratações e orientação técnica e o significado prático da mesma. O mais crível é que saia um sinal de atenção em forma de aviso à navegação.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias