Augusto Inácio não resiste e está na porta de saída

Aves 07-10-2019 09:00
Por Redação

Augusto Inácio está na porta de saída do Aves e a decisão dos dirigentes da SAD deverá ser anunciada esta segunda-feira. O treinador não resistiu aos maus resultados acumulados esta temporada, com a equipa a somar apenas três pontos em oito jogos na Liga e a posicionar-se num incómodo 18.º e último lugar.


A SAD dos avenses, liderada por Wei Zhao, em conjunto com a Direção do clube, encabeçada por Armando Silva, vinha a ponderar, há algum tempo, e o mais serenamente possível, sobre o atual estado do projeto e aguentou Augusto Inácio até ao limite. A confiança no trabalho do técnico ficou definitivamente abalada com a derrota frente ao Tondela, por 0-1, em casa, anteontem. O desaire precipitou nova onda de contestação dos adeptos e promoveu junto dos dirigentes a necessidade de assumir uma iniciativa capaz de alterar o rumo dos acontecimentos.


Neste momento, a mudança de treinador, depois de vários avisos ao plantel - que não tiveram o efeito pretendido -, foi a ação definida como a mais eficaz para levar a formação do concelho de Santo Tirso ao seu objetivo: a permanência.


Augusto Inácio saiu em ombros do estádio antes de partir para férias, depois de ter garantido a permanência na temporada passada mas, agora, escassos meses depois, dará por concluída a sua missão no clube.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias