Inácio confiante: «Vamos entrar num ciclo positivo»

Aves 04-10-2019 16:15
Por José Carlos Sousa

O treinador do Aves, Augusto Inácio, analisou a partida frente Aves, de sábado, antecipado da nona jornada da Liga, e assumiu a obrigação de somar os três pontos, tendo recordado que a equipa após uma profundíssima remodelação tem vindo gradualmente a mostrar o seu valor.

 

«Nós já prevíamos estas dificuldades, mas naturalmente esperava ter mais pontos. Temos 18 jogadores novos e só transitaram dois da época passada (Bernardo e Falcão). O nosso orçamento é metade do que tínhamos no ano passado. Agora, acredito que depois de um ciclo negativo vamos entrar num positivo», realçou Inácio.

 

O técnico alega que a equipa já mostrou melhorias nos últimos jogos.

 

«É um momento complicado em termos de resultados, mas a nível exibicional e competitivo foi notório que estivemos melhores frente ao Paços de Ferreira e no jogo com o Sporting. Sinto a equipa mais junta e a crescer.»

 

O próximo adversário é o Tondela.

 

«Está a fazer um bom campeonato e fora de casa ainda não perdeu. É uma equipa defensivamente consistente, com jogadores rápidos e no contra-ataque cria mossa no adversário, mas nós temos de dar a volta a isso e vencer este jogo é fundamental. Temos os nossos argumentos, jogamos em casa e é obrigatório vencer.»

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias