«Não entendo esta proteção a Bruno Fernandes…»

Aves 30-09-2019 22:41
Por Redação

Augusto Inácio considerou injusta a derrota do Desportivo das Aves com o Sporting (0-1), resultado decidido na transformação de uma grande penalidade cobrada por Bruno Fernandes.

 

«O futebol é o que é. O Sporting marcou um golo, nós não marcámos nenhum. Os meus jogadores portaram-se bem, bloqueámos muito o jogo do Sporting. Tivemos oportunidades, mas o Sporting foi feliz num penálti que soube aproveitar. Parabéns aos meus jogadores, não merecíamos nunca na vida perder este jogo. Saímos daqui com uma espinha atravessada porque foi extremamente injusto», referiu à Sport TV, antes de deixar um reparo à arbitragem:

 

- Fala-se muito do Bruno Fernandes – à segunda falta que sofreu, o árbitro mostrou-nos logo amarelo. E não entendo como Doumbia passa o jogo inteiro sem receber um cartão. O jogo é o que é, limitar um jogador porque fez uma falta… não entendi esta proteção a Bruno Fernandes. Não estou a desculpar-me pela derrota, há coisas que foram evidentes e não posso deixar passar em claro. Os árbitros não podem limitar a ação dos meus jogadores só porque Bruno Fernandes recebeu uma falta, enquanto Doumbia fartou-se de dar fruta e nem amarelo levou. Não sei onde está o critério e nesse aspeto o Sporting foi muito beneficiado.

 

«É uma derrota amarga, de qualquer forma, a partir de hoje desejo sorte ao Silas, um bom treinador e uma boa pessoa. Boa sorte Silas, boa sorte Sporting», rematou.

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias