A BOLA TV transmite a Liga

Basquetebol 24-09-2019 08:41
Por Miguel Candeias

O melhor basquetebol em Portugal vai passar n’A BOLA TV. Fruto da reatada parceria entre a Federação Portuguesa de Basquetebol e A BOLA TV, estação que pode ser vista no canal 13 da Meo e 31 da Vodafone, todas as emoções e incertezas do XII Campeonato Liga Placard, no qual há que assinalar o ansiado regresso do Sporting ao escalão e com a sensacional Oliveirense a defender o cetro pela segunda época consecutiva, irá ser acompanhada, jornada a jornada, naquele canal desportivo, assim como na RTP.

 

Com a primeira ronda agendada para 5 de outubro, o embate entre Galitos do Barreiro e FC Porto (18.00h), detentor da Taça de Portugal, marca o início das transmissões. Uma semana mais tarde o basquete masculino mantém-se na margem sul do Tejo, desta vez para acompanhar a receção do Barreirense, clube que também está de volta à Liga, ao vice-campeão Benfica. Um clássico.

 

«Com o regresso a A BOLA TV, assim como a qualquer meio de comunicação, em quantos mais o basquetebol estiver, melhor para a modalidade, para os seus adeptos, clubes e sponsors da federação e das equipas. Esta parceria mostra que a Liga Placard é uma competição em crescente», começou por referir o diretor de competições da FPB José Pinto Alberto.

 

«O basquetebol já tinha transmissões televisivas mas agora com a A BOLA TV alargaremos bastante as possibilidades de acompanhar a Liga Placard, o que permitirá aos fãs assistirem a grandes jogos, até pela chegada do Sporting à competição depois de alguns anos de ausência e pelo que tem sido possível ver com as outras equipas a procurarem ter o melhor número possível de interpretes para darem bons espetáculos. Tenho a certeza que isso será conseguido, como já o provam alguns encontros dos torneios de pré-época e até partidas oficiais internacionais, o que tem despertado maior interesse para o campeonato. Quem for a um jogo de basquetebol, e esperamos que cada vez haja mais pessoas a fazê-lo, de certeza que saírá contente», garantiu Pinto Alberto a A BOLA.

 

Antes do início da Liga masculina, a A BOLA TV assegurou igualmente, a 29 de setembro, a transmissão da final da Taça Vítor Hugo, em femininos.

 

Jogos a transmitir:

 

1.ª jornada Galitos do Barreiro - FC Porto 5 de outubro
2.ª jornada Barreirense - Benfica 12 de outubro
3.ª jornada Ovarense - Sporting 19 de outubro
4.ª jornada V. Guimarães - CAB Madeira 26 de outubro
5.ª jornada Esgueira - Oliveirense 1 de novembro

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias