«Criámos o suficiente para marcar e ganhar»

SC Braga 23-09-2019 21:33
Por Redação

O SC Braga parece não se encontrar no campeonato, mas Ricardo Sá Pinto não desanima, salientando a capacidade da sua equipa.

«Criámos o suficiente para marcar e ganhar. Defrontámos uma equipa que veio com o bloco baixíssimo e houve muito antijogo que foi muito permitido. Mesmo assim fomos guerreiros, a equipa acreditou e fez tudo para ganhar, mas sofremos o segundo golo de forma que não estávamos à espera. Há penáltis por marcar, houve outro que falhámos, mas enfim…  Merecíamos mais, mas não ganhámos um jogo que precisávamos», começou por dizer o treinador da formação bracarense na flash interview.

 

O SC Braga tem apenas uma vitória em cinco jornadas, contrastando com o percurso que está a protagonizar na Liga Europa. «Estamos fortes, cientes do trabalho que temos feito. Por vezes num clique muda tudo. Estamos exemplares na Liga Europa, acredito que os resultados na Liga também vão aparecer. Há muitos jogos pela frente e temos muito tempo para recuperar. Poderíamos ser mais eficazes, pois isso é fundamental para ganhar jogos, mas somos guerreiros e estamos aqui para a luta», salientou.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias

Mundos