Bruno Fernandes volta à mesa esta semana

Sporting 23-09-2019 16:34
Por Rui Baioneta

Depois da reunião ocorrida a semana passada, a administração leonina e Miguel Pinho, empresário de Bruno Fernandes, devem sentar-se à mesa novamente por estes dias, no sentido de aproximar, ou fechar mesmo, o acordo que permitirá ao capitão dos leões melhorar substancialmente o seu ordenado.

 

Os indicadores registados na primeira conversa entre as partes foram bastante positivos, as bases de entendimento foram esboçadas, mas a bola estará agora do lado da administração leonina, que ouviu e registou todas as pretensões do jogador, devendo então agora dar o aval final.

 

As partes já discutiram valores e, pelo que A BOLA apurou, o acordo deverá ficar fechado com Bruno Fernandes a subir cerca de 500 mil euros o seu salário anual, que passará para os €2 M/época.

 

Tudo aponta nesse sentido, havendo porém ainda outros pormenores relevantes nesta situação: a duração do contrato de Bruno Fernandes não aumentará (mantendo-se até 2023), nem a cláusula de rescisão, fixada nos €100 M.

 

Isto porque não fará sentido alterar a duração do vínculo laboral uma vez que é ideia dos leões negociar futura venda do passe, ao que tudo indica, a partir da próxima época, ainda que a saída em janeiro não esteja colocada de parte - o Real Madrid estará no topo da lista dos interessados, mas há clubes ingleses muito atentos.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias