«Papa Francisco também tem 82 anos e é um homem cheio de virtudes»

FC Porto 23-09-2019 13:48
Por Redação

O ato eleitoral marcado para abril do próximo ano deverá reconduzir Pinto da Costa para o 15.º mandato como presidente do FC Porto. Terá, então, 82 anos de idade – celebra o aniversário a 28 de dezembro.

 

Um dos subscritores da recandidatura, Lourenço Pinto, conhecido sócio dos azuis e brancos, membro do Conselho Superior do clube e atual presidente da Associação de Futebol do Porto, considera que a idade de Pinto da Costa está longe de constituir um obstáculo para mais quatro anos de mandato. Bem pelo contrário.

 

«Curiosamente, o Papa Francisco também tem 82 anos e é um homem cheio de virtudes, capacidade intelectual e dirige uma grande comunidade. Daí que a idade não cause qualquer problema a um líder. A liderança não se mede pela idade, nem pelo aspeto, nem pelo vestir. Mede-se pela obra», salienta, citado pelo site da Rádio Renascença.

 

«As lideranças não são gestores executivos, são homens que pensam, idealizam e preveem o que poderá acontecer. E isso está ao alcance de Pinto da Costa, um líder de uma grandeza extraordinária», sublinha.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias