Futuro de Manta em jogo

Marítimo 23-09-2019 09:15
Por Redação

Nuno Manta tem esta noite, diante do SC Braga, um jogo que poderá ser decisivo para o seu futuro enquanto treinador do Marítimo. Depois da derrota em casa com o Belenenses, e perante a contestação de que foi alvo por parte de sócios e adeptos dos madeirenses, o treinador viu reduzir drasticamente a sua margem de manobra à frente do comando técnico do conjunto insular.


Com apenas quatro pontos, o Marítimo está a efetuar um arranque de campeonato muito longe do esperado, tal como, de resto, já foi publicamente notado pelo líder da clube, Carlos Pereira. Neste quadro, a posição de Nuno Manta está  mais fragilizada e a situação poderá tornar-se insustentável com nova derrota no duelo de hoje com o SC Braga.


Embora o presidente do clube acredite que a crise de resultados será ultrapassada com Nuno Manta no comando da equipa, a verdade é que o máximo responsável pelo clube madeirense pouco poderá fazer para segurar o treinador caso os maus resultados continuem a acumular-se.
A semana que antecedeu o jogo com os arsenalistas foi de total recolhimento e concentração máxima: todos os treinos da semana foram realizados à porta fechada, sendo que, ao contrário do que sempre aconteceu nas anteriores jornadas, desta vez não houve lugar, sequer, à habitual antevisão do jogo por parte do treinador.


A hora é, pois, de união de esforços para inverter a curva dos maus resultados. A aposta foi no trabalho e concentração, em detrimento das palavras, sustentou fonte do Marítimo. O adversário que se segue é o SC Braga, que representa um teste difícil para o momento atual da equipa madeirense. E o facto de os minhotos também estarem em crise não ajuda.
 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias