«É impossível a equipa controlar o jogo durante 90 e tal minutos»

FC Porto 22-09-2019 22:50
Por Redação

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com a competência do FC Porto na vitória por 2-0 na receção ao Santa Clara, frisando a forma como os dragões controlaram a maior parte do encontro.

 

«Fizemos um jogo consistente, fizemos dois golos e podíamos ter feitos mais. Não tivemos grandes problemas defensivos, numa ou noutra situação em que perdemos a bola e tivemos de transitar também estivemos bem», começou por referir à SportTV, antes de comentar a segunda parte mais ‘descontraída’. «Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo não estivemos como nos outros 90. É impossível a equipa controlar, pressionar e ter o jogo na mão durante 90 e tal minutos, o adversário também joga e tem qualidade, mas o importante é percebermos que mesmo nesses momentos a equipa esta junta».

 

Corono foi substituído por Mbemba aos 76 minutos e mostrou desconforto na coxa, mas o treinador azul e branco garante que se tratava apenas de fadiga. «Foi cansaço, é absolutamente natural. Nos últimos três jogos foi sempre o jogador que mais correu», atirou, sem abrir a porta a rotações na próxima quarta-feira, na Taça da Liga, novamente frente aos açorianos. «Vai haver um onze, que é o que eu acho melhor para tentar ganhar o jogo».

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias