«Tiago Fernandes? Todos os treinadores estão em risco em função dos resultados»

Sporting 22-09-2019 13:55
Por Redação

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Famalicão, o treinador do Sporting falou sobre a hipótese de ter o seu lugar no comando técnico em risco e recusou-se a falar do passado, salientando a importância do apoio dos adeptos no jogo em Alvalade.

 

«Comparação com Tiago Fernandes? Todos os treinadores estão em risco em função dos resultados. Não abdico do que acredito enquanto treinador. Entre lesionados, seleções e jogadores novos... não vou comparar com o que se passou no passado», rematou, antes de falar nos problemas defensivos no jogo com o Boavista.

 

«Se formos a ver, nos quatro golos que sofremos, o Boavista fez muito poucos remates à baliza. Não tivemos engenho para ganhar o jogo face ao tipo de jogo que praticaram. A organização defensiva de uma equipa não passa só pelos defesas. Para lá chegar a bola já passou por vários setores e corredores. Tem que ver com a entreajuda entre a equipa. Ofensivamente é a mesma coisa. Nós estamos a trabalhar a organização defensiva da equipa de cima a baixo», atirou.

 

No final, o treinador leonino falou na importância do apoio dos adeptos em Alvalade: «É nos momentos difíceis que se vê a força dos clubes. O Sporting tem passado por momentos difíceis e a massa adepta tem apoiado a equipa e jogadores. Neste momento, que é um momento difícil, acreditamos que os adeptos vão puxar pela equipa. Mas já disse que o jogo de futebol é um jogo jogado de forma simples, mas muitas vezes rodeado de jogos complexos. Estes jogadores também sentem a importância do apoio dos adeptos.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias