«Famalicão? Vamos lutar para ganhar desde o início»

Sporting 22-09-2019 13:30
Por Redação

O técnico leonino Leonel Pontes admitiu, este domingo, que a sua equipa irá ter dificuldades no jogo com o líder do campeonato, o Famalicão (segunda-feira), mas está confiante de que os seus jogadores irão lutar «desde o início» para somarem os três pontos que tanto desejam.

 

«Estamos à procura da primeira vitória sob o meu comando, sabendo da dificuldade que representa o próximo adversário. Temos indicadores importantes no último jogo, estamos convencidos de que vamos continuar numa fase crescente. São predicados importantes para atacar o jogo com o Famalicão, onde vamos lutar para ganhar desde o início», atirou, antes de avaliar o adversário.

 

«O Famalicão está a fazer um trabalho extraordinário, com linhas muito juntas e com jogadores com capacidade de fazer golo. É uma equipa que está a atravessar um momento de qualidade devido ao facto de estar em primeiro. Contudo, jogando em nossa casa e com o apoio do nosso público, vamos fazer de tudo para ganhar este jogo e seguir o nosso caminho», apontou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias