Espanhóis questionam: «O que se passa com João Félix?»

Atlético Madrid 22-09-2019 10:04
Por Redação

Custou €126 milhões, chegou com o estatuto de estrela, encantou na pré-época… mas tarda em ‘explodir’ nos jogos a doer. Em Espanha, já se questiona: «O que se passa com João Félix?»

 

É esta a interrogação colocada pelo jornal Marca no dia seguinte ao empate (0-0) entre Atlético Madrid e Celta de Vigo. O português foi titular, teve exibição discreta e saiu aos 70 minutos.

 

«Os adeptos continuam entusiasmados mas procuram o jogador que maravilhou nos jogos de pré-época», lê-se no artigo dedicado a João Félix.

 

Desse, realça o diário espanhol, «apenas resta o rasto da alegria no jogo e da calma que oferecia quando controlava o esférico.»

 

«Chegou a competição e é outro João», constata-se.

 

«Com a etiqueta dos 126 milhões que pagaram por ele, com o 7 nas costas e com o peso do estatuto de futura estrela do futebol mundial, a João pede-se muito mais», realça a Marca, ressalvando, contudo, que «não se pode esquecer que tem apenas 19 anos e leva apenas um ano no futebol de elite.»

 

Porém, «as expectativas que o próprio criou devem tornar-se realidade o quanto antes, pois vem aí o dérbi e acumulam-se os jogos da Liga dos Campeões.»

Ler Mais
Comentários (210)

Últimas Notícias