Bruno Lage volta a Seferovic e ao empregado do mês

Benfica 21-09-2019 23:04
Por Redação

Haris Seferovic foi na noite deste sábado o herói da vitória do Benfica em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense, por 2-1, ao apontar o golo da vitória nos descontos. Para Bruno Lage, o suíço é um futebolista muito importante e voltou à analogia do… Funcionário do mês.

 

«O Seferovic tem muita importância, o que é de realçar é que gosta de estar cá, entre nós, corre, é muito importante no processo defensivo. Eu não sei se ele é o funcionário do mês, da semana, foi uma analogia que me surgiu na altura. Sou apenas um treinador de futebol, sou um pouco reservado, mas gosto de estar sossegado no meu canto, gosto de analisar pessoas porque isto é a nossa vida», começou por referir o técnico dos encarnados.

 

«Quantos de nós tentamos fazer tudo de bom no nosso trabalho, e naquele dia as coisas saem mal e o nosso chefe está lá em cima?», questionou. «No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar», respondeu.

Ler Mais
Comentários (51)

Últimas Notícias