João Henriques promete «jogo competente e com muita ambição» no Dragão

Santa Clara 21-09-2019 16:14
Por Redação

O treinador do Santa Clara, João Henriques, afirmou este sábado que a sua equipa vai fazer um jogo «competente» e promete «muita ambição» no encontro frente ao FC Porto, domingo, no Estádio do Dragão.

 

«A valia do adversário relativamente aos anteriores é diferente, mas, com todo o respeito pelo adversário, também sabemos as nossas competências e as nossas valias», disse João Henriques na antevisão ao encontro com os dragões, da sexta jornada da Liga.

 

O treinador assegurou que os açorianos vão fazer «um jogo competente e com muita ambição».

 

«Queremos demonstrar o que sabemos fazer, individual e coletivamente, tentando conciliar uma boa exibição com um resultado positivo para nós», indicou.

 

Apesar de considerar o adversário anfitrião um «obstáculo difícil», João Henriques tem «confiança» no trabalho da sua equipa, uma das melhores defesas do campeonato, com apenas dois golos sofridos. O FC Porto, por seu lado, é um dos melhores ataques, com 13 apontados.

 

«Temos pela frente um adversário que, a jogar em casa, perante o seu publico, não é imbatível, mas é praticamente imbatível, porque na maioria dos jogos em casa vence. Sabemos que também podemos ir conquistar pontos a qualquer campo e este não foge à regra», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias