«Real Madrid? Vai ser um jogo especial... mas agora a minha equipa é o Sevilha»

Sevilha 11:27
Por Redação

O lateral espanhol Sergio Reguillón, que trocou o Real Madrid pelo Sevilha, concedeu uma entrevista à Marca, onde se mostrou muito satisfeito com o arranque positivo da temporada ao serviço do emblema andaluz.

 

«A adaptação está a correr bem. Estou muito feliz. Tanto a equipa, como os adeptos, como cidade. Toda a gente me acolheu de braços abertos. Agradeço muitíssimo todo o carinho e confiança que me estão a dar. Tinha boas equipas de nível europeu atrás de mim, mas conheço a La Liga, o clube para o qual vim, que é muito grande, com grandes adeptos e um grande estádio. Não perdi muito tempo a pensar sobre a proposta. Já sabia que queria vir para aqui», começou por referir que tirou a titularidade a Marcelo no Santiago Bernabéu.

 

No que diz respeito ao encontro de sábado, frente à sua antiga equipa, Reguillón disse que será «um jogo especial».

 

«O míster prepara todos os jogos de uma forma especial, cada partida é um mundo. É certo que o rival que teremos pela frente é o Real, que é o melhor clube do mundo. Vai ser um jogo especial», disse, antes de finalizar: «Para mim vai ser um jogo diferente, mas quando vou para o campo só penso em ganhar. Formei-me no Real e ali ensinam-te a competir e a ganhar. Devo fazer isso em qualquer equipa que estiver a representar. Agora a minha equipa é o Sevilla, os meus adeptos são os do Sevilla e o meu estádio é o Sánchez-Pizjuán.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos