Ivo Vieira lamenta derrota: «A questão da justiça ou injustiça, quem faz mais golos é a que ganha»

Vitória de Guimarães 19-09-2019 22:32
Por Redação

O treinador do Vitória de Guimarães Ivo Vieira comentou a derrota da sua equipa, frente ao Liège (2-0), no jogo de estreia da fase de grupos da Liga Europa.

 

«Neste jogo dissemos nitidamente aquilo que somos e para o que viemos. É verdade que não criámos grandes situações de golo, chegámos ao último terço com pouca gente, perante uma defesa que nos ofereceu muitos problemas para podermos penetrar na área. Contudo, a equipa teve personalidade com bola, conseguiu muita posse em alguns momentos de jogo, contra um grande adversário, mas sentimos que podíamos ter feito melhor», começou por lamentar o técnico vimaranense, antes de revelar que é importante «corrigir» os erros e «acreditar» num futuro risonho nesta competição europeia.

 

«Houve momentos bons, mas não fomos capazes de fazer golos e de criar mais oportunidades, mas na primeira fase de construção, na zona intermédia, a equipa teve um comportamento aceitável. Os dois golos marcam o jogo. A questão da justiça ou injustiça, quem faz mais golos é a que ganha, o Liège fez dois golos, ganhou, nós temos que corrigir o que de menos bom fizemos e acreditar que podemos fazer algo mais nesta competição. Agora é recuperá-los, descansar, perceber onde é que podemos ser melhores e preparar a equipa para o próximo embate», atirou.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos