«Ronaldo era dos mais tímidos»

Juventus 19-09-2019 13:06
Por Redação

Foi Cristiano Ronaldo a desvendar a história. Em recente entrevista ao canal televisivo britânico ITV, o jogador recordou tempos difíceis na infância, quando ia ao McDonald’s para pedir hambúrgueres que sobravam.

CR7 citou os nomes de «uma senhora Edna, mais outras duas raparigas», lançando: «Queria convidá-las a jantar comigo, em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento.»

Confirmando a história à rádio Renascença, Paula Leça, uma das «raparigas», recordou: «Apareciam à frente do quiosque, como quem não quer a coisa, e quando havia hambúrgueres a mais a nossa gerente dava-nos autorização para cedê-los. Um deles era o Cristiano Ronaldo, que por acaso era o mais tímido. Era assim que acontecia quase todas as noites da semana. Ronaldo tímido? Sim, na altura. Ele não era sempre o que pedia, ficava até para trás.»

«Já tinha contado ao meu filho, que achava que era mentira, porque a mãe dele nunca na vida poderia ter dado um hambúrguer ao Cristiano Ronaldo. O meu marido já sabia, foi algumas vezes buscar-me lá á noite e também viu. É engraçado que se volte atrás no tempo... Mostra a humildade dele», contou, mostrando-se, naturalmente, recetiva a aceitar o convite feito por Ronaldo para jantar em Lisboa ou Turim.

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias