«Hoje compliquei o jogo»

FC Porto 15-09-2019 20:20
Por Redação

Sem entrar em pormenores, Sérgio Conceição assumiu culpas próprias na vitória sofrida do FC Porto em Portimão.

 

«A equipa foi decisiva, não foi o Marcano, foi o espírito de equipa. Vitória mais do que justa, tivemos muitas ocasiões de golo para fechar o jogo. Tínhamos o jogo completamente controlado, o Portimonense praticamente não tinha ido à nossa baliza, e de um momento para o outro fez dois golos», analisou o treinador dos azuis e brancos, em declarações à Sport TV.

 

«Hoje compliquei o jogo, quem entende de futebol entende aquilo que estou a dizer. O treinador está no banco para ajudar a equipa, hoje compliquei», reconheceu.

 

Confrontado com as palavras que dirigiu a Nakajima, durante o jogo e já depois do apito final, Sérgio Conceição atirou: «São conversas nossas…»

 

Segue-se, quinta-feira, a receção ao Young Boys, no arranque da fase de grupos da Liga Europa: «Ao contrário do que muita gente ‘bitaitou’, como dizia o nosso amigo Hernâni Gonçalves, o Portimonense jogou com grandíssima atitude e alma, mas encontrou um FC Porto muito forte. Nenhum jogo é para fazer gestão, há que meter sempre o melhor onze em função do adversário.»

Ler Mais
Comentários (60)

Últimas Notícias