Real Madrid com capacidade económica para garantir contratação galática

Real Madrid 15-09-2019 10:36
Por Redação

Segundo o noticiado pelo jornal espanhol As deste domingo, o Relatório Económico do Real Madrid revela detalhes curiosos e conclusões importantes sobre o músculo financeiro que a entidade merengue possui e, ao que parece, o clube teria liquidez suficiente para realizar uma grande operação neste verão, provavelmente uma assinatura galáctica.

 

Para além dos 156 milhões de euros que o clube possui prontos para serem utilizados, as contas também revelam que há uma política de crédito não divulgada no valor de 285 milhões de euros. Nesse sentido, Neymar chegou a ser sondado pelos responsáveis merengues, mas a estratégia do clube passará pela contratação de outro jogador.

 

O caso de Neymar originou muitas dúvidas dentro do Real Madrid no que diz respeito à condição física do jogador, devido às lesões constantes, ao facto de criar mau ambiente no balneário e ao facto de ter preferido o Barcelona ao Real Madrid em 2013.

 

Desta forma, o internacional francês Mbappé, de apenas 20 anos, parece ser o grande alvo para o futuro, sendo que o Real Madrid deverá fazer de tudo para que o jovem não renove com o Paris Saint-Germain (o atual contrato é válido até 2022), de modo a facilitar as negociações.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias