Zé Luís assustou mas vai a jogo

FC Porto 15-09-2019 10:18
Por Redação

O regresso da Liga veio acompanhado por algumas incertezas no reino azul e branco. Sérgio Conceição anunciou uma preocupação extra, justificada pelas queixas apresentadas por Zé Luís. O atacante cabo-verdiano e melhor marcador do FC Porto (cinco golos em seis jogos oficiais) sofreu uma entorse e, de acordo com o técnico portista, limitou-se a fazer trabalho de ginásio na véspera do duelo com o Portimonense.

 

Repetir o onze que venceu V. Setúbal, Benfica e V. Guimarães, nas últimas três rondas do campeonato, dependerá da avaliação que hoje mesmo será feita a Pepe, Marega, Romário Baró e Zé Luís, já em território algarvio, para onde viajaram os dragões ontem à tarde, em voo charter, com a comitiva a ser liderada por Pinto da Costa, presidente do clube e da SAD.

 

«Teremos seis jogos em 19 dias e temos de ter algum cuidado com isso, contudo, o jogo mais importante é sempre o próximo, e neste caso o jogo é com o Portimonense. Vamos ver a evolução deles e só nessa altura decidirei a utilização desses quatro jogadores», explicou Sérgio Conceição.

 

A tentação de fazer alinhar de início a equipa que goleou sadinos e vimaranenses e também somou triunfo categórico diante das águias, no Estádio Luz, será enorme. E o facto de Pepe, Marega, Romário Baró e Zé Luís terem integrado a seleção de Sérgio Conceição para a visita a Portimão, num recinto em que os azuis e brancos costumam reinar (em 16 jogos da Liga, o FC Porto saiu vencedor de oito, empatou quatro e apenas perdeu quatro), sugere uma confiança ilimitada do treinador na plena recuperação dos quatro dragões para esta jornada.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias