Neuer responde a ter Stegen: «Acho que estou a jogar bem»

Bayern Munique 14-09-2019 23:00
Por Redação

Está lançada a polémica na baliza da seleção alemã. Durante a pausa internacional, Marc-André ter Stegen confessou algum mal-estar pelo facto de ser suplente de Manuel Neuer.

 

O guarda-redes do Barcelona explicou que esperava ser o titular na partida com a Irlanda do Norte (2-0) e que a pausa internacional acabou por ser «devastadora».

 

Agora foi a vez de Manuel Neuer responder ao compatriota. Após o empate com o Leipzig (1-1), o titular do Bayern de Munique confirmou que não gostou das palavras de ter Stegen.

 

«Obviamente que ouvi o que ele disse e não gostei porque não foi capaz de falar comigo diretamente. Nós somos uma equipa e acho que temos de fazer tudo para vencer e isto não nos ajuda. Honestamente, acho que o único motivo é que estou a jogar bem», atirou à Sky.

 

Recorde-se que esta é uma polémica que se arrasta desde o Mundial-2018. Depois de uma temporada onde Neuer fez apenas quatro jogos por lesão, o guarda-redes do Bayern de Munique foi escolhido como titular da seleção germânica que caiu na fase de grupos.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias