Lage sobre RDT: «Ao meu menino faço o avião e tiro-lhe a papinha da boca»

Benfica 14-09-2019 22:15
Por Redação

Novo jogo do Benfica, novo jogo sem que Raul de Tomas tenha encontrado o caminho do golo. Esteve à vista frente ao Gil Vicente, mas ainda não foi desta que o espanhol se estreou a marcar de águia ao peito. Bruno Lage desvaloriza. E faz curiosa comparação.

 

«Depois da primeira jogada, em que o Raul teve mais uma vez a oportunidade de fazer um golo, tal como em Braga surge um autogolo. O mais importante é olharmos para o trabalho da equipa e dos dois avançados em todos os momentos. Um [Seferovic] foi o nosso melhor marcador, o outro [Raul de Tomas] está em fase de adaptação e vai correspondendo a cada oportunidade. E temos também o Jota com uma enorme vontade e ambição de entrar na equipa», salientou, em conferência de imprensa.

 

Será expectável que o avançado espanhol comece a denotar já alguma ansiedade pelo primeiro golo?

 

«Ele e qualquer um. Agora tenho um menino pequenino e posso brincar com ele nesse sentido, fazer o avião, dar-lhe a papinha e tirar-lhe da boca, ele fica irritado; aqui é a mesma coisa, imagine dois golos para encostar, acabava-se a conversa e aparece sempre um adversário a marcar. São situações normais que acontecem com todos, temos plena confiança em todos os jogadores», afiançou o treinador das águias.

Ler Mais
Comentários (68)

Últimas Notícias