«Cansado de futebol», Dani Osvaldo dá ‘nega’ a Maradona

Argentina 12-09-2019 14:19
Por Redação

Referenciado por Diego Maradona para reforçar o ataque do Gimnasia de La Plata, Dani Osvaldo recorda os motivos que o levaram a retirar-se do futebol e rejeita, para já, um regresso aos relvados.

 

«Cansei-me do ambiente em torno do futebol, de estar sempre no centro das atenções, que tudo o faças seja notícias, da violência que se vive no futebol, sobretudo na Argentina. As pessoas insultam-se na rua só porque és adepto do River (Plate)… A Imprensa tem sempre algo a dizer, inventam coisas e metem-se na tua vida. Queria distanciar-me de tudo isso e viver como uma pessoa normal», referiu o ex-jogador à Imprensa argentina.
 

 

Osvaldo assegurou ainda que não foi ainda contactado oficialmente pelos responsáveis do Gimnasia e recordou que é «uma pessoa impulsiva», deixando em aberto um possível regresso ao futebol profissional para trabalhar com o ídolo Maradona.

 

O argentino, de 33 anos, pendurou as chuteiras em 2016, um ano depois da passagem pelo FC Porto, para se dedicar a tempo inteiro à carreira de músico.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias