Agbo precisa de mais tempo, Wallace vai ser opção

SC Braga 12-09-2019 13:17
Por Carlos Vara

Wallace, defesa-central contratado pelo SC Braga em cima do fecho do mercado de transferências, poderá estrear-se sexta-feira frente ao Vitória de Setúbal, partida referente à 5.ª jornada da Liga. Já o médio Agbo vai ter de esperar.

 

«A integração deles tem sido boa. Agbo precisa de mais tempo, mas Wallace vai ser opção», confirmou Ricardo Sá Pinto em conferência de imprensa, assumindo que a pausa no Campeonato para as provas de seleções «foi boa para recuperar energias».

 

 

«Vamos a Setúbal com a ambição de conquistar os três pontos. A exigência é sempre muito grande porque é difícil ganhar lá. O Vitória ainda não ganhou nem fez golos, mas também é difícil marcar golos – só sofreu frente ao FC Porto. Tem jogadores experientes e argumentos para fazer uma boa Liga», analisou o técnico do SC Braga, destacando a importância deste jogo para os objetivos dos arsenalistas:

 

«Este jogo é importante para estarmos mais perto dos lugares a que nos propusemos e os três pontos permitem a aproximação aos lugares da frente.»

 

À 4.ª jornada, o SC Braga contabiliza uma vitória, um empate e duas derrotas, e ocupa o 13.º lugar da Liga, com 4 pontos.

 

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos