Scholes faz esta loucura e já pedem que seja titular no Man. United (vídeo)

Inglaterra 12-09-2019 11:34
Por Redação

Terminou em empate (2-2) o jogo entre lendas do Manchester City e um all-star da Premier League que serviu de homenagem a Vincent Kompany, que saiu este verão depois de dez temporadas com a camisola dos citizens.

 

A noite no Etihad Stadium ficou marcada por dois momentos.

 

Primeiro: o homenageado não jogou devido a… lesão. «Infelizmente não posso jogar. Típico da minha parte, certo?», ironizou o ex-capitão cuja carreira no City ficou marcada por algumas longas paragens devido a problemas físicos.

 

Segundo: aquele passe de Paul Scholes que deixou as redes sociais num alvoroço. O vídeo foi partilhado milhares de vezes com muitos elogios ao ex-médio inglês, agora com 44 anos. «Scholes, pára com isso», escreveu Rio Ferdinand, antigo companheiro de equipa no Manchester United.

 

«Oh meu Deus, aquele passe de Scholes», «Não consigo parar de ver aquele passe de Scholes» ou «Aquele passe de Scholes é um escândalo» foram algumas das mensagens partilhadas nas contas associadas ao Manchester United e houve até quem fosse mais longe: «Se Scholes saísse da reforma hoje mesmo teria lugar como titular no Manchester United. Classe inata.»

 

Veja o video.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos