«Temos de ser fortes em casa»

Marítimo 11-09-2019 11:04
Por Orlando Vieira

Jorge Correa está de volta. O avançado argentino de 26 anos esteve afastado do grupo durante duas semanas devido a lesão muscular e ontem já se treinou aparentemente sem qualquer condicionalismo, havendo a possibilidade de entrar nas opções de Nuno Manta para o encontro com o Belenenses, no domingo.


Feliz por estar de volta ao trabalho sem condicionalismos, Jorge Correa espera agora regressar à competição o mais rápido possível. «Ainda não sei se vou voltar já à equipa, tendo em conta que apenas regressei hoje [ontem] aos treinos. É verdade que me senti bem neste primeiro treino após ter estado lesionado. Contudo, agora a responsabilidade é do treinador», frisou o argentino.


Independentemente de jogar ou não frente ao Belenenses, Jorge Correa garante que o pensamento da equipa é dar sequência ao triunfo (1-0) alcançado na última jornada, em Paços de Ferreira.


«Claramente que esse é o objetivo. Foi importante vencer na última jornada. Animicamente isso ajudou muito o grupo para agora enfrentarmos em casa o Belenenses, equipa que depois da saída do treinador virá com ideias novas. Contudo, temos de ser fortes em casa para conseguirmos o nosso objetivo que é vencer», vincou o avançado argentino.
 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias