Simeone levou o filho para Espanha e River pede dinheiro ao Atl. Madrid

Argentina 10-09-2019 23:55
Por Redação

Diego Simeone envolveu-se numa polémica com o River Plate. O treinador do Atlético de Madrid aproveitou a pausa internacional para levar o filho Giulano para Espanha de forma definitiva.

 

O jovem de 17 anos era o único do clã Simeone que residia na Argentina, depois de Gianluca (22 anos) se ter mudado para um clube de Ibiza e Giovanni (24 anos) se ter transferido para o Génova em 2016.

 

Na base desta decisão, El Cholo terá alegado a instabilidade política e social que se faz viver na Argentina, mas a situação não agradou ao River Plate, clube onde o jovem Giulano jogava. Privado do mais novo da dinastia Simeone, o emblema de Buenos Aires entrou em contacto com o Atlético de Madrid para o pagamento de uma verba equivalente ao mecanismo de solidariedade, caso contrário recusam-se a libertar os documentos do jovem para poder ser inscrito na FIFA.

 

Uma situação que está a criar alguma polémica de acordo com o Olé, uma vez que Diego Simeone não se mostra disposto a avançar com qualquer verba pelo filho.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias