Presidente do Barcelona explica tudo sobre a 'operação Neymar'

Barcelona 06-09-2019 19:36
Por Redação

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona concedeu uma grande entrevista aos meios de comunicação da Catalunha, e garantiu que Neymar não entra nos planos dos blaugrana para o mercado de janeiro, depois de toda uma novela que se desenrolou durante o mercado de verão.

 

«Neymar não entra na planificação de janeiro», esclareceu, antes de desenvolver sobre as negociações com o Paris Saint-Germain.

 

«Há um momento que de facto existe o caso Neymar. Durante o verão sabemos que Neymar pode sair do PSG, e o Leonardo abre as portas a negociar. Sei que outros clubes também negociaram, o Barça foi um deles. Mas não chegámos a bom porto porque as exigências e os pedidos não se podiam assumir.

 

- Este verão surgiram muitos jogadores nas negociações, mas o Barça nunca colocou jogadores na mesa, mas o PSG sim, mas durante as negociações quando aparecem novas exigências do PSG, decidimos que é impossível, paramos de negociar e não aceitamos as exigências. É o PSG que sugere dinheiro e jogadores», explicou.

 

O negócio acabou por não se dar, mas Bartomeu garante que os catalães fizeram tudo o que era possível. «O Barça fez todos os possíveis para que o Neymar viesse. Consta-me que o Neymar disse ao PSG que só negociava connosco. Fez o que lhe cabia, mas no fim ele e o PSG decidiram continuar em Paris. Queria sair, mas este ano jogará em Paris».

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias