Internacionalização em marcha

Santa Clara 06-09-2019 13:15
Por Redação

O Santa Clara e a 2020 Sports Entertainment Group assinaram ontem um protocolo de cooperação que visa «internacionalizar as marcas Santa Clara e Açores em resposta ao desafio de abrir uma loja oficial na baixa de Toronto, no Canadá», conforme explicou Rui Cordeiro, presidente do clube, acrescentando que através desta parceria, e que tem como principal rosto o embaixador do Santa Clara na diáspora, Carlos Botelho, «será possível oferecer um conjunto de serviços aos emigrantes».


No imediato, serão lançados os pacotes de viagem para os jogos que o Santa Clara vai realizar em casa frente ao Benfica e FC Porto, sendo que o desafio com o Sporting fica de fora por se disputar próximo do Natal, com uma adesão previsivelmente baixa.


Rui Cordeiro sustentou que estes são «os primeiros passos de uma parceria sólida e de aproximação do Santa Clara à diáspora residente no Canadá e Estados Unidos da América, marcando presença num espaço que inclui milhares de açorianos».

 
Carlos Botelho também vê vantagens na parceria: «O Santa Clara é uma marca forte e o projeto pode ganhar solidez. Através da abertura de uma loja na baixa de Toronto as pessoas poderão fazer-se sócias do clube, comprar bilhetes ou pacotes de viagens para os jogos com os grandes.»
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias