Scaloni confirma Marchesín titular e explica ausência de Saravia

Argentina 05-09-2019 18:50
Por Redação

Como é hábito, Lionel Scaloni divulgou o onze da Argentina na véspera do encontro particular com o Chile (3.30 horas, em Los Angeles). Entre os titulares, o destaque vai para Augustin Marchesín, guarda-redes que têm estado em evidência no FC Porto, e que tira a baliza a Franco Armani.

 

«Não há nenhum problema físico com o Franco Armani. Está connosco, é importante e prova disso foi a titularidade na Copa América. Mas vou dar uma oportunidade ao Marchesín neste jogo e no segundo vou testar o Andrada. É uma decisão», começou por explicar.

 

No lado direito aparece Gonzalo Montiel, lateral de 22 anos do River Plate com Jorge Figal a suplente, lateral do Indepiente que roubou a vaga a Renzo Saravia do FC Porto.

 

«Já conhecemos o Montiel e confiamos nele. É mais um jogador jovem que vai ter a oportunidade de jogar depois da lesão do Juan Foyth e com a ausência do Renzo, que decidimos deixar em Portugal para que se adapte ao novo clube», concluiu.

 

Confira o onze da Argentina diante do Chile:

 

Marchesín; Montiel, Martinez Quarta, Otamendi, Tagliafico; Paredes, Lo Celso, De Paul; Lautaro Martínez, Dybala e Correa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias